icone face  icone twitter


icone transparencia

Ouvidoria Geral

Serviço de Informações ao Cidadão

Relatórios 2016

Defensoria Pública de Santa Catarina lança a VI Força Estadual para analisar processos de presos na Grande Florianópolis

No dia 28 de julho, a Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina anunciou a realização da VI Força Estadual da Defensoria Públicaconstituída por 17 Defensores Públicos do Estado para, no período de 01/08/2017 a 29/09/2017, analisar e rever os processos criminais e de execução penal das pessoas presas em Florianópolis, São José, Biguaçu, Tijucas, Palhoça e Santa Amaro da Imperatriz.

 

O objetivo principal é realizar pedidos de liberdade ou de prisão domiciliar, com ou sem monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica), em favor de presos provisórios e definitivos nos processos que correm nas referidas cidades.

 

A estratégia de atuação foi definida em reunião realizada na sede da Defensoria Pública em Florianópolis com representantes do Judiciário, do Ministério Público e do Governo do Estado.

 

Participaram da reunião, pela Defensoria Pública, o Defensor Público-Geral, Ralf Zimmer Junior, a Subdefensora Pública-Geral, Ana Carolina Dihl Cavalin, e a Defensora Pública que atua na execução penal da Capital, Caroline Köhler Teixeira. Pelo Judiciário a Desembargadora Cinthia Beatriz Schaefer e a assessora Leci Fernandes. Pelo Ministério Público o Procurador Fabio de Souza Trajano e o Promotor de Justiça João Alexandre Acosta. Pela Secretaria de Justiça e Cidadania, Elison Soares, e pela Secretaria de Segurança Pública, Coronel Rogério Martins.

 

1 2

 

 

2

 

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |